E no meio de toda aquela gente e de todo aquele tumulto,
A única coisa que ela conseguia pensar era:
como algo que não muda, não se transforma e não parece ter perspectiva futura nenhuma, pode ser novo?A única imagem que parecia preencher sua mente em turbilhão estagnado era:
amigos sorrindo e bebendo em uma mesa de bar, na praia, com o sol se pondo, com o cheiro de maresia e com carinhas gatos e sarados jogando frescoball...Na hora do brinde e dos desejos, pensou que iria se iludir mais ainda se sucumbisse a essa atmosfera opressiva e festeira que envolvia a todos..
Pensou que após tantos anos acreditando que os desejos que despejava a cada onda que pulava se realizariam, não havia mais espaço pra tanta inocência.
Mas desejou.. desejou parar de desejar.
Ficou sorrindo, enquanto seus amigos gritavam e pulavam feitos uns doidos..
Imaginou que tinha enganado o sistema ou o cara super esperto que inventou a profecia do
"ano novo, vida nova", novos planos, projetos e futuro.. Ela disse "não" a tudo isso e se ficou satisfeita consigo mesma. Não ia despejar tudo na mão/pensamento do cara super esperto e do sistema que ele criou, iria tentar algo novo, algo que poucos haviam tentado e que ela não sabia se tinha dado certo, mas...
naqueles segundos de festa e animação, decidiu que não importava, queria tentar...tentar não fazer planos, não pedir saúde,paz e amor, não projetar castelos e não apostar em desejos feitos na virado do ano, afinal não havia nada de profético nisso.. Decidida, foi abraçar os amigos e saudar o ano..
ps: não sabia o que postar, vlw pela ajuda joy :)
ps2: fim das disciplinas significa férias? Não! :/:~~~
ps3: Ainda não sei como vai ser meu ano novo Oo vcs já sabem?
ps4: terminei a segunda temporada de true blood, qruu maisssssssssss!recomendo :P
ps5: Tô sem energia pra variar :/ preciso de vitaminas!!!!
x* namastê *x