segunda-feira, 16 de julho de 2007


Poderia inventar mil desculpas
Poderia fantasiar mil histórias

Sentada no sofá ou deitada na cama, ela fitava o teto de casa . O rosto adquirira uma expressão calma e resignada; já havia chorado todas as lágrimas abrigadas em seus olhos. Já havia feito suposiçôes e imaginado o que poderia ter dado errado.

Passou o dia nesse estado interrogativo-contemplativo. Sem se alimentar direito e sem tomar banho..

Resolveu continuar a viver. Viver..?É, viver..E por que não? Rá!Eu não quero ser assim! Chega de "choro velado (?)". Toalha nas mãos, corridinha básica pro banheiro, se enfiou debaixo do chuveiro..

Alguns minutinhos depois..

Com o espirito renovado, só faltava uma coisa para que ela se sentisse completa.. Correu para a geladeira e se deliciou com aquela tortinha de chocolate, aparentemente entregue às baratas. Agora sim, poderia sorrir e durmir!

Ps: O ministério da saúde adverte: chocolate faz bem para a saúde psiquica (\o/ uhuhu )
Ps2: Muito massa o brasil ontem (iwww, pegaaaaaaaaa argentina!) Bem, eu confesso que acreditei-desacreditando, sabe como é?Pois é! Krak, e aquele gol contra??Nem a vice argentina merecia..(hehe)

x* Namastê *x

12 comentários:

emilia disse...

Ah!
é, não vou parar de escrever ;)

Essa moça resignada e que adora um chocolate parece até um auto-retrato :P

Aquele jogo ontem valeu por toda a copa américa.

:*

aNNaFLaVia disse...

Chocolate faz bem demais!!! =D

Foi massa o jogo, neh? Adorei! xD

Beijo

gaabi disse...

Decidir que você é mais importante é o melhor remédio ;D


e eu tive pena o Ayala. eucurto o futebol dele!

Lua disse...

risos... voce e a Anna Flavia... fanaticas por futeboll e eu aqui morrendo pelo de hanball... oooooh vida cruel... risos... meninaaa nao é que faz? até comprei um pote grandaooo de sorvete pra mim ontem... risos... to ate melhor... tenho disposiçao pra correr uma maratona com uma calculadora na mao ouvindo musica e pensando nas finanças... kkkkk jura né!
mas eu dou conta de ficar vendo tv e sorrindo atoa... beijos

Gabriel disse...

Ooolha!
a boyzinha da flor gigante de novo! eheheheeehheee
não sei porque...mas começei lendo de cabeça pra baixo, hehehe, quer dizer de baixo pra cima, de rabo à cabo!
...fica engraçado
réé´´eé, foi massa o gol contra! melhor ainda ver a cara da torcida huahuauhauhuaa.....sacanagem...
;)

Sono disse...

Chocolate é oq há d mais moderno!
.
Vc jah escreveu cosas bem melhores.

Edson Bezerra disse...

Caramba, começa meio tristonho e acaba como sempre alegre.

Achei no início que estava até em blog errado! (rs)

Beijão

Jô Beckman disse...

Eu só trocaria a tortinha de chocolate por uam de morango! hehehehe
beijocas

Andreas Malthus disse...

E tem gente que diz não percebe que os pequenos detalhes é que alimentam a nossa vida...

Um abraço!

Andreas Malthus disse...

não existe esse "diz". O certo é e tem gente que não percebe...

Lerdeza minha!

eu disse...

Dormir tambám faz bem à saúde, psíquica e não só.


D. Galinha

Nomundodalua disse...

testandoo :P