terça-feira, 3 de junho de 2008

Xam nam

*Gente, essas são fotos do show de Vanessa da Mata, agora da pra se ligar melhor no que eu falei né? Então..ninguem merece!

* Notíca boa: Sexta vai rolar uma homenagem a cazuza e cassia eller lá na Ribeira (um bairro daqui..uidhiduhdiuhd duh, jura?? tô meio lesa..jura? :D). Sim, eu pretendo ir.. acho que o pessoal da sala vai e acho que marcelo também, não sei, tenho que ver..

* O semestra na UFRN tá cabando, mas enquanto ele não acaba tá um saco..! Não aguento mais ir para as aulas..tão um tédio só! Quase que durmo hoje..unfs!

*Hm, que mais? Ah, sexta (tambem) façp 6 meses :D:D:D iupe! ok ok..depois eu faço uma declaração (só pq ele não olha esse blog hohoho). Aiai, ele é um fofo e na maior parte do tempo é paciente tbm :)

*Sim, é ele na foto! e o pessoal que estuda comigo..Então, pra vocês, um trechinho de uma música..

"Ainda bem
Que você vive comigo
Porque se não
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá.."

x* namastê *x

6 comentários:

gabi awbooc. disse...

husioehaeuhauisheasheioasheoiaseh
lubs tá namorando! tá namorando!
brincadeira, menina! eu morro de vontade de ir num show de vanessa da mata... a voz dela é perfeita *.*

;* e parabéns adiantado!

R Lima disse...

Demorei,.. mas tô de volta.

E fui a um show aqui de Vanessa em Salvador.. perfeito!!!

Abçs,



Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Aline disse...

Moça!!!

Finalmente resolveu dar um pouco mais de atenção a esse blog, né?
Vc precisa frequentar mais o mundo da lua!!!

Show de Vanessa da Mata, é?
rs
eu prefiro ouvir ela em casa mesmo. Acho o show muito paradão.

Mas, numa mesa com a galera, cerveja e UNO... (é UNO, né?)
Tava valendo o atraso...

Paz!!!

beijão.

;*****

maa.rcela disse...

vanessa da mata ée *-*

Lêhh! ;* disse...

Oii :}
AH quanto tempo haha, sempre que puder estarei aqui denovo ok?
um beijo ;*
p.s.: Vanessa da Mata é supeer legal meu (:

Poesia! disse...

bom dia!
gosto muito do sua pagina!
sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com).
o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas.
gostaria de ser um parceiro seu!
OBRIGADO!
ofogoandacomigo@yahoo.com.br