sábado, 6 de setembro de 2008

"Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios"

Como Prometido...

Algumas verdades, para mim..

"A gente nunca se comporta muito bem nos finais" e não é que eu me comporte mal, mas eu sempre fico com a impressão de que não faço nada do que gostaria..

"A esperança é o pior dos venenos.Porém, muitas vezes, é o único remédio" e não que eu goste de me torturar ou que eu seja pessimista, é só.. a sei lá.. "coisas da vida", da minha vida!

"Um detalhe pode, muitas vezes, tornar-se mais excitante que a própria fantasia" e eu que pensava que não poderia existir nada mais excitantemente delicioso que viajar nas próprias fantasias, porém tenho que admitir que sim, é possivel..

Sim, eu queria ser capaz de dizer que "eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", mas não sou.. justamente, porque eu gostaria de receber as melhores e porque sinto falta de receber as normais ou indiferentes ou sem graças, qualquer que sejam, desde que sejam noticias dos seus lindos lábios..Mas, não há mais o que dizet, há? E talvez isso doa mais do que "as piores noticias.."

O livro? É história de Cauby (não o cantor) e Lavínia/Sheila e tantos outrso personagens... O que mais chama atenção é a capacidade de se entregar, de amar assim.. com força, com fé, com coragem.. não vou contar essa história, vou deixá-los descobrir.. :)

ps: Eu tô bem, meu bem.. tô indo, tô tentando! Eu tô! Essa semana foi meio puxadinha, mas muito boa. Espero por bons dias, cada vez mais.. E é isso que desejo pra todos nós!

x* namastê *x

3 comentários:

As verdades esquecidas disse...

verdades... verdades esquecidas.

minha semana tb foi corrida Lua, mas foi boa, muito boa. (:

Máa ;* disse...

não sei se seria capaz de receber as piores notícias, como você diz ..

adorei o post, Lua.
e minha semana está sendo bem normal, como sempre.
:*

maa.rcela disse...

A esperança muitas vezes foi meu unico remedio que é o pior dos venenos :l

'Dias melhores pra sempre' ;)