domingo, 5 de outubro de 2008

Idade Nova..

Idade nova.. vida nem tanto.. :) tô meio sem vontade de escrever no blog, por isso nunca mais atualizei e confesso que deixei de olhar com a mesma assiduidade os bloguitos qridos! :/ é que de vez em qd me da isso..preciso de uma folguinha..!

Meu aniv passou e foi bem divertido, acho que foi um ano dos melhores com relação a comemoração de aniversario :D que ironia..apesar de tudo, tá do lado da familia e dos amigos, não tem coisa melhor.. :)

Eu nunca quis grandes coisas, mas coisas possiveis e nem assim, as vezes, não acontecem.. tô me enrolando tda! Um dia eu consigo minha máquina de banho x) que é só entrar e programar o banho que você quiser (rapido, demorado, com espuma, gelado, morninho..) e depois de um tempo.. xam nam.. você sai super cheirosa e limpinha! Um dia eu consigo uma super biblioteca, com vários tipos de livros, pra varios momentos, pra me distrair, pra estudar, pra viajar e sonhar.. Um dia, acordar pode até ser chato, mas vai valer super hiper mega a pena.. Um dia, algumas lembranças não vão mais me entristecer, pelo contrário, me farão sorrir.. Um dia, vou passar o dia todo sorrindo e cantando e sorrindo e cantando, com os olhos brilhando.. Um dia...

É, acho que de fato, não mudei nada (ops) quase nada! Tenham todos uma ótima semana! :D

x* namastê *x

4 comentários:

Aline disse...

Saudaaades!!!
Ainda hoje eu tinha vindo aqui e estava desatualizado.
...

Feliz aniversário atrasado!!
- tu nem avisa, né? pra eu deixar os parabéns!! oxi...
=D
[aproveito pra dizer q o meu é dia 30/10, venha aqui no seu blog e me deixe um presente, um poema, uma música... qqler coisa desse tipo, serve.
hahahah

mesmo quando a vida tiver meio sem graça, escreva, Luaa... nos faz muito bem!
=]

paz na tua vida, sempre!

Marina disse...

parabéééns!
que seus sonhos sejam lindos! os possíveis e os impossíveis também! ;)

beijoss!

(eu sei bem como essas folguinhas são necessárias!)

Marcela disse...

o que nos resta , além de sonhar é correr atrás dos que a gente quer de verdade :)

Eluane Aléxia disse...

esse teu 'um dia' me encheu de certezas e desejos... eu sei... um dia os nossos desejos serão reais... *-* serão!
e poste mais Lua, vc tem noção do quanto os seus textos, me fazem bem? me fazem muito muito bem.