domingo, 29 de março de 2009

Rotina Oo

Abençoado final de semana... eu já pensei na possibilidade não existir fds (nãooooooooo) e na possibilidade dele ser esticado, de ser (oficialmente): sexta, sabado e domingo.. seria tãoooo bommmm!!! Vou contar um pouco como estão os meus dias...

Segunda: pela manhã tento fazer TUDO que eu programei pra fazer no fds e não fiz, ou seja, ler vários textos, descansar, fazer fichamentos, algum trabalho, etc. Pela tarde vou pra aula, normalmente tenho uma reunião na base após a aula, isto é, minha aula termina as 18:30 então fico mais uma ou duas horas por lá e chego em casa por volta das 21 hrs e ainda vou tomar banho, jantar, e claro estudar :)

Terça: normalmente vou pra base pela manhã, fazer alguma pesquisa, pra alguma reunião.. ou então fico em casa estudando, aí de tarde tem aula né... até as 18:30? nãooo, porque depois da aula de tarde do curso , eu pago uma complementar de leitura e produção de textos, que começa as 19:00 aí volto pra casa umas 21:00 ou 21:30, por aí..chego mortinha já e ainda tenho que tomar banho e jantar e estudar mais um pouco, porque os textos não param.. :)

Quarta: tenho aula pela manhã, então saiu umas 7:30 de casa aih assisto aula ateh umas 11:30 aih depois almoço com o pessal pelo campus mesmo e depois vou pra aula até 18:30, aí nas quartas tá tendo reunião de historigrafia né? Só que a última não fui, tava cansada e sem saco nenhum..não dava! mas tenho isso... chego em casa e é a mesma coisa dos outros dias..

Quinta: tenho aula de mannhã tbm, é dinâmica de grupo, então é super bacana, porque é prática.. aih depois da aula que vai ateh umas 12:00, almoço e vou pra aula de tarde e a aula da noite (aquela disciplina de leitura e prod, de texto é terça e quinta das 19:00 às 20:30) aí chego em casa e o ciclo se repete, jantar, banho e leitura...

Sexta: reunião da base pela manhã, de tarde tenho aula com temas relacionados a assistência social e políticas públicas e a noite eu já tô meio morta mesmo, normalmente desabo quando chego!

É isso, por isso, tô sem tempo pro blog tanto pra atualizar qt pra comentar :/ tento fazer isso nos intervalos.. Só pra terminar, a Oli me presenteou com um meme, tenho que "pegar o primeiro livro que encontrar pela frente, abrir na página 161, procurar e postar em seu blog a 5ª frase completa e repassar para outros 5 blogs"
O livro que tô lendo só tem 131 pag aih vou fazer o seguinte, vou abrir aleatoriamente e fazer o que tah pedindo..eis que..

"(...) Outra condição necessária é trazer consigo uma carta astronômica, sem a qual não se saberia o que se está olhando..." oO se alguem conseguir interpretar essa frase solta, vou adorar saber :D:D uhuhu

tô lendo "Palomar" de Italo Calvino :)

ps: fui prum aniver ontem..krak foi ótimo, até na cama elastica puleiii!!! ganhei lancherinha e td!! ótimo!!! qts anos carol tava fazendo?? 21 .. uhduidhuidhudihduihd
x* namastê *x

2 comentários:

Joy! disse...

hauahuah
Acho q é por isso que as semanas passam tao rapidos!

Wagner Marques disse...

ah, o fim de semana...