segunda-feira, 25 de maio de 2009


Hm, a Mah me presenteou com um selo bem bacana e é pra eu listar 8 desejos (um perigoo issooo!!!) e escolher 8 bloguitos e avisá-los do selo.. vou deixar pra Oli e pra Ale responder ok?
Não precisa ser oito neh? x) uhuhuh (tô sempre modificando os selos e memes..aiaiaia). Sim, Obrigada Mah :) e vamos a listinha:

1. Eu quero me dar bem financeiramente falando (viver bem, sem aperreios financeiros);

2. Quero me dar bem sentimentalmente (conhecer alguém bacana, ter filhos..)
3. Quero ajudar a todos que eu puder;
4. Quero ter uma livraria (meu sonhooo); ou então uma biblioteca em casa...
5. Ter paz;
6. Muitos chocolates;
7. Muitos sorrisos das pessoas que eu amo;
8. Me realizar profissionalmente e se eu conseguir isso tendo tbm sucesso financeiro, vou ficar mui agradecida.. x)

ps: não é necessariamente nessa ordem..

Eu tô meio sem energia sabe? Alguém conhece uma fonte? :) Eu quero durmir e ter lindos sonhos..

x* namastê *x

boa semana pra todos nós!

3 comentários:

Alê Quites disse...

Aff! Eu tenho tantos desejos e sonhos. Sou do tipo Fernando Pessoa:
"tenho em mim todos os sonhos do mundo(...)"

Obrigada pelo selo. Mil beijos e desejos

Oli. disse...

Hahahaha! Brigada, Lua!
Acho que o sonho de todo blogueiro é ter uma biblioteca em casa!

Respondendo...Não, o Rafael não é uma criação. A Clara, minha amiga, ficou encantada com ele depois que a história toda se explicou, mas... Não é tão fácil assim pra mim. Foi difícil aguentar o tempo todo, do jeito que ele fez.

Anyway. Bom final de semana! ;*

Marcela' disse...

adorei sua lista de desejos Lu!
a parte dos chocolates foi beem legal, hihi
Baci!