quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Partes importantes do seu mundo às vezes desabam com avisos prévios e às vezes, não.
É horrível falar, falar e falar e perceber que as pessoas não entendem..Não entendem o que você diz ou não entendem como aquilo te afeta ou não entendem como você se sente. Ninguém entende a dor do outro, no máximo são solidários a ela. Me desculpem, mas isso não basta! Pelo menos uma vez é pedir muito ser compreendida? Talvez seja.. Passei tempo demais negando certas coisas, por exemplo, que tenho emoções e sentimentos. É! Não se assustem..sou de carne e osso e não tenho uma pedra de gelo no lugar no coração. Não. Definitivamente, não tenho. E também desabo.
Sonho tanto com um mundo diferente que deve ser por isso que (alguns) me acham estranha ou que vivo no mundo da lua ou que as coisas não me afetam...Tenho muitas (muitas mesmo) defesas e criar um lugar paralelo é uma delas. Nosso mundo pode ser (e é) um lugar muito bonito, mas também pode ser (e é) horrível, ou melhor, não o mundo, as pessoas! Esse final está mórbido e tenebroso, quem não tem um pouco disso dentro de si mesmo? Eu, definitivamente, tenho..

* paz *

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Verdade. Ninguém consegue entender completamente a dor alheia.

Sarah Fernandes disse...

ah, vc nao é estranha sozinha... somos nóis!
apesar de sempre ser cada um por si... cansa a minha beleza a falta de interesse alheia...somos boazinhas, creio... tem o clube dos bonzinhos e dos ruinzinhos... e eu sou da luluzinha, viva luana! hehehe #*