quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que é? O que é? (não sei colocar títulos)

Oi, aqui sou eu tentando escrever um post que ao mesmo tempo seja capaz de desejar um 2011 dos melhores, que faça um resumo do que aconteceu desde o último post e que consiga ter um texto interessante e criativo! :)

Então, no final do ano passado olhei tudo quanto é site de previsão para 2011, desejando do fundo do meu core que fosse um ano melhor..Pode parecer egoismo diante de tanta coisa ruim acontecendo, mas só cada um pode saber de si e acreditem 2010 não foi um ano legal..Mas, consegui passar no mestrado \o/ viva!! 

Continuando... Ah, olhei também simpatias e orações e rituais para fazer na passagem do ano ou próximo a isso, acabei não fazendo nada. Então, se algo for diferente não vai ser devido a isso Oo algumas coisas eu guardei/anotei e vão me acompanhar o ano todo, pode ser que seja um teste pra ver se aquilo é verdade ou não e pode ser que seja só algo para eu lembrar em momentos em que isso seja necessário (pode ser tanto momentos bons quanto ruins). E foi assim que aconteceu! 

Eu desejo a todos um 2011 dos melhores e não necessariamente é um ano de alegrias 365 dias, mas um ano que promova crescimento, amadurecimento, conhecimento sobre si mesmo e, claro, sorrisos, muitos sorrisos, afinal "felicidade é um bem natural..." ;)

Eu conseguia escrever sempre que eu queria, não precisava estar triste demais ou alegre demais, simplesmente vinha..mas esse ano todo que passou, foi bem dificil me expressar, acho que passei o ano meio travada emocionalmente e espero que isso mude, precisa mudar. Talvez já esteja começando.. :) 

*sorrisos

Essa conversa no espelho foi simples assim, simples como há muito tempo não era. Honesta, quase como um confissão a seu melhor amigo. Confiante e esperançosa, como já não sabia ser possível...

x* namastê *x

3 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Nada muda se você não mudar, entende?
Beijos menina leve.

Anna Flávia disse...

Espero que 2011 dê uma destravada. :)

--
E eu não era tanto, estou ficando... :| Acho chato ser chorona... risos

Beijo!

Pedro Surf disse...

Não tenho comentado, mas continuo visitando teu blog. Vamos nos transformar e bombinhas acesas dentro de latas de tinta e explodir no meio da pálida sala de estar. Beijo, dona Luana! Ah... Namaskar!