quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Psicóloga :)

Como prometido, abaixo, alguns (bons) momentos..:)

Com meu avô


 Pós colação


 Baile




 Aula da saudade formal


  :)



Tá bom né? já deu para ter uma idéia..Enfim, como meu grupo costuma dizer: "acabou a besteira", tô formada. Alguns já sabem que passei no mestrado, então os planos são: mestrado, estudar pra concurso e encontrar um trampo ou bico, sei lá..:) me desejem sorte! Beijo beijo

x* namastê * x

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nostalgia

Definitivamente, eu sou uma pessoa nostálgica!

Eu já perdi as contas de quantas vezes olhei as postagens do início do blog (foram muitas mesmoo) e de quantas vezes reli todas cartas, bilhetes, conversas e etc que eu já recebi ao longa da minha vida...São tantas recordações, tantas memórias, sentimentos...Unfs! Costumo fazer isso sempre que me sinto meio perdida ou sozinha e por mais que eu lute contra, isso tem sido meio habitual :) Agora eu tô com vontade de rir..

Eu, simplesmente, não sei o que pensar. Eu sei do que eu preciso (pelo menos uma das coisas que eu preciso): me religar comigo mesma, me reconectar, achar algo que seja capaz de me harmonizar, voltar a ver as coisas ao meu redor com esperança e amor, acreditar que o melhor estar por vir e que as pessoas podem ser felizes..

Como fazer isso? Tenho algumas ideias, mas preciso deixar de preguiça (acho que esse é meu principal pecado :/). Bem no fundo, nos meus cantinhos internos secretos, eu sei que é possível. O que acontece é que eu me preocupo muito, cuido para que tudo e todos fiquem bem, rezo para que o mundo se cure, mas quando se trata de mim, acabo me traindo (ou como gosto de dizer: boicotando), isto é, acabo achando que não tenho "jeito"..Aoas poucos vou entendendo o que é preciso e, nesse momento, eu preciso acreditar mais em mim mesma..

Boa semana! namastê

ps: Próx post vai ser sobre minha formatura, vou colocar uma fotinha..hehe. Kisses, besos, :*

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Talvez eu só queira um pouco de amor.
Talvez um sim seja suficiente e capaz de transformar o mundo, meu mundo.
Talvez a ideia de sermos algo seja muito melhor ou quem sabe muito pior do que a realidade...
Já passou pela sua cabeça existirmos em universos paralelos?
Talvez você ache que eu queira a perfeição por estar sempre idealizando tudo...
Não! Eu quero algo íntimo e intenso e que realmente me desperte dessa paralisia crônica.
Talvez seja demais ou de menos...Você poderia ao menos me dar a chance de tentarmos ser algo?
Não é mais assustador para você do que é para mim e se pode doer fundo em você, essa dor não é nada comparada ao aperto agudo no peito e o fato de que eu não consigo respirar a cada vez que você sai pela minha porta sem olhar para trás...

x* namastê *x