terça-feira, 8 de maio de 2007

"Sonhos que podemos ter.."

"Muitos dos que tem endereço certo passam pela existência sem nunca percorrer as avenidas do próprio ser. São forasteiros para si mesmos; Por isso, são incapazes de corrigir suas rotas e superar sua loucuras"

Trechinho do livro "O futuro da humanidade"

Na minha humilde opinião, muito boa leitura x) ahhh não é auto ajuda viu? :xxx uhuh

Eu tô cansadaa! Muitos podem achar isso um absurso, afinal como pode uma estudante que não faz nada além de "estudar" sentir isso? E eu respondo: O que vocês aí tem haver com isso?? heim? heim? heim? hahaha..

Falando sério.. Eu não quero ser mais uma pessoa a passar pela existência sem vive-la e senti-la o máximo que eu puder, masss é como se eu tivesse de ir, constantemente, contra um gradiente de concentração, e isso acaba me deixando cansada, sem forças e com um certo medo/receio.. :/

Quem foi que disse que viver é fácil né? Vamô que vamôo x) \o/

Eu1: Aiaiaiaiaia luanaaaa acordaaaa, se anima aíii mininaa..!!
Eu2: É porque não é você, vamô trocar de lugar heim heim heim?? uhuhuh

:xxxx

x* namastê *x

17 comentários:

Anônimo disse...

quero trocr de lugar nao...eu num sei qual das duas tah pior!!
huauahauauhauhauua!!!!

=*****
adorei o texto e o seu desabafo "cru"
hohoho!
=***

Unknown disse...

Gradiente de concentração? No teu caso, e no da maioria, acontesse isso mesmo! Mas...deixa acontecer por osmose, que talvez vc gaste menos energia com o querer viver e mais com o viver. Mas vou logo lembrando, não é nada fácil! Mas oras, o fácil tb é relativo!

Anônimo disse...

a vida eh simples, quem complica somos nos, com todos os receios e os medos de se machucar mas esquecemos que na vida se precisa de machucados n podemos nos voltar para o mundo com medo de se machucar pq vc acaba se machucando por n viver...

obs: bom...a essa hora da noite e com esse nick q causa ambiguidade e misterio e ateh um poco d comedia fazendo a intextualizaçao com seu texto vc deve se imaginar quem eh a mente maligna que esta digitando isso ;D
vamos ver se vc acerta dpos =*

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeei!!
descobri uma banda paaaaaau!
vi essas carinhas aí...parecendo coisa de teatro de rua, e me lembrei!!!
cê tá ligada aqueles elementos que os caras dos loser manos usam?....aquelas paradas de circo, de teatro??...PRONTO!
o nome da galera é Teatro Mágico
invocada!

;*

Anônimo disse...

se eu fosse boa com charadas, misterios e adivinhaçoes viraria detetive de algum super seriado policial :P
oras!
uidhuidhduihduihduidhdhuidhuidhd

Anônimo disse...

Sou estudante...Estou cansado...mas non faço disso desculpa!

Cadê a força de vontade? A melhor forma de sentir e viver a existencia é experimentando!

Eu não te apresentei ao Teatro Mágico?? Teve um show deles em recife um dia desses e eu perdi!

Cuidado com a rotina de metamorfoses!

Tiago Azevedo de Aguiar disse...

Só a introspecção explica né?
Auto conhecimento é algo fundamental!

Unknown disse...

e a trilha é...
"é isso aiiii..."
mas estamos no jogo né n?!!!hehehhee
qndo agnt terminar c todas essas coisas vamos desafogar as maaaagoas...
mas por enquanto vamo q vamo q o som n pode parar!!!

bjoo!

Jô Beckman disse...

é viver não é fácil...A vida não é para amadores, tem que ser profissional!
beijos

Jô Beckman disse...

Esqueci de dizer, claro que pode linkar! seja bem-vinda!

Unknown disse...

escolha uma das vozes!
a mais otimista (o eu1) :P

escolha as armas para enfrentar o gradiente de concentração, pra nao ficar cansada...

"o futuro da humanidade" não, mas o meu comentário foi bem auto-ajuda!
hahahaha

tbm não gosto, mas considere as partes legais do meu comentário (vem agora!)

um abraço :)

Marina disse...

Muito legal o trecho do livro!

Descanse e não desanime! :P~

Bjuss

Anônimo disse...

a vida e um dualismo, onde voce busca o proprio equilibrio.

Anônimo disse...

O mundo vive cansado... rsrs Vou tentar ler esse livro.. Beijos e obrigada pela visita!!!

Buda Verde disse...

vamos tocando a boiada pra frente...

bom blog
abraço,

Bruno Cazonatti disse...

Existir já basta, ou não? Só vivendo intensamente,

Um beijo enorme!
Brunø

Bruno Cazonatti disse...

E será que as nuvens não são realmente de algodão?

Um beijão
Brunø