sábado, 1 de setembro de 2007



Quase que eu não posto hoje e por que?? Preguiçaaaaaaaaaaaaaa, ainn um dia ela me mata!!

Eu ainda não terminei de ler o livro (a insustentável leveza do ser), poréeem colocarei uma coisa que achei deveras interessante ..hohoho x)

"Aquilo que o 'eu' tem de único se esconde exatamente naquilo que o ser humano tem de inimaginável"

continuando...

"O 'eu' individual é aquilo que se distingue do geral, portanto aquilo que não se deixa adivinhar nem calcular antecipadamente, aquilo que precisa ser desvelado, descoberto e conquistado do outro".

uau heim? Que sexy, baby..

x* namastê *x

ps: aguardem comentarios sobre o mesmo..!

ps: setembro..primavera..meu aniv.. flores, pra que te quero? x)

17 comentários:

Jô Beckman disse...

meu problema não é a preguiça, é a falta de criatividade kkkkkk
beijos

,ana gabriela disse...

saheiuhsaiuehase
só sexy não! filosófico! x*

,ana gabriela disse...

HSAHUEHEHSE
comentários mútuos ao mesmo tempo!? :D

EricaNNa disse...

Ah, a primavera...! *romântica suspirante bobona modo on*

Paulo Sempre disse...

Veja também o filme!
Foi um livro que me incendiou a infância.
O resto eu não digo desse livro, é com ele e com os outros leitores que houver famintos de pessoas, de paisagens e do arcos-íres de dimensão humana.
Beijos
Paulo Sempre

Alê Namastê disse...

Puxa o rabo dessa preguiça, moca!
Boa semana!
Beijão*

Cherry Lips disse...

o livro tem razão. quanto mais suspense e menos esperado, melhor a coisa é. Isso me lembra a sexshop que frequento... sempre tem coleção nova de algemas de pelúcia.

Luna disse...

mas a graça das coisas é descobri-las
de claro das pessoas tbm

ah preguiça já faz parte de mim
=D

bom aqui!

bju

e montes de flores pra vc
hehe

,ana gabriela disse...

mutuo porque eu comentei aqui e tu comentasse lá ao mesmo tempo! hseaiheaiheauhesheaihse

:*

Loh_rayne disse...

a preguiça tambem me contem as vezez ;x

Nossa belas frases,
me deixaram pensando

Boa noite !

e pelo geito o livro é otimo !

Helder Hortta disse...

agora eu fiquei com vontade de ler o livro.

gostei do seu blog. bem amigão ele.

abraço

Rafael Velasquez disse...

opa!
esse mês tem bolo e música!!!
=D

A: disse...

hum...
eu sou a pessoa que menos faz comentarios aqui né?

é que tô sem tempo!
é tanta coisa...

aniversário?
pra deixar seu eu mais velhinho.

bjs ;)

Victor Lustin disse...

Livros...

ADORO livros...

Kama Sutra, conhece???

HAIUHAIUA

Beijos

Luna disse...

ah cena de filme?
claro meu filme pessoal
afinal todos somos protagonistas do
nosso próprio filme
não é?
=D

amo aquela musica e achei perfeita
aquela frase sabe...
volte sempre

eu lincarei sua pessoa

=]

*Aninha* disse...

olá, gostaria d t convidar para participar do blog 15 escritores
acesse:
www.quinze-escritores.blogspot.com
e saiba como se increver
Um abraço
15 escritores

Igor disse...

Eu ainda acho o Elogio da Loucura e O Anônimo Célebre mais realistas, eles nao falam difícil!