Mas, voltando para o tal livro do coringa, hahaha é dele sim esse livro.. Eles comandam..A viagem que Hans-Thomas e seu pai empreendem é simplesmente fantástica e não falo da viagem em busca da sua mãe e mulher, que os abandou na tentativa de tentar se encontrar/achar, mas da que eles realizam por meio de questionamentos e reflexões a respeito de "quem somos nós?" "de onde vinhemos e para onde vamos?" Questões desse tipo estão por toda parte, mas como as cartas do baralho de Frode, não paramos para nos questionar e mais que isso, tentamos de todas as formas possiveis e imagináveis nos esquecermos, acomodarmos e negligenciarmos tudo que existe a nossa volta... Por que?
Confesso que me senti muito bem ao dar as mãos e seguir viagem ao lado de Hans, seu pai, Albert, Frode e tantos outros personagens.. Fica a dica!
Hm, tenho prova amanhã e terça :/ no mais, semana como todas as outras.. ufrn - casa- ufrn - yoga -casa .. :) mas tá tudo bem, ao menos isso.. aos poucos as coisas vão se encaixando e melhorando né? Boa semana!
ps: Depois comento sobre "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", outro livro maravilhoso que li x)
ps: Amanhã entraremos no mês do meu aniversário.. lalalalala :P
x* namastê *x