sábado, 16 de agosto de 2008

Gente, obrigada por tdo o apoio e votos de que eu vou conseguir uhuhuh x) eu sei, mas eh bom sentir energias positivas de vcs neh? :)

Esse post eh bem rapidinho.. só pra dizer que vou pro MADA hoje e que não fui ontem, ou seja, não fui pra pato fu, mas vou pra cordel e seu Seu jorge ;) acho que vai ser legal, espero.. tô precisando sacudir, saca? Outra coisa, fui ver o exame de faixa do kung fu de um amigo meu.. achei muito massa doido e tão dificil e eu vi um boyzinho lá na maior fazendo td e bem direitinho.. achei a coisa mais lindaaa!!! :D:D fabio tah me aperriando pra ir fazer, acho que vou mesmo :D:D eu fazendo kung fu e yoga vou ficar com corpo e mente sãos ;)

Hm, me desejem um bom show !! e um otimo fds pra todos nós! Ah sim, fui pra uma base de pesquisa em psicologia sexta.. depois eu conto.. okay??

um beijo e um queijo! (acho que tô feliz :P)

ps: ahh, qt ao sono.. acredita q acordei relativamente cedo hj???? afs!! deu ateh pra ver o jogo do brasil.. que gosta de sofrer neh? em vez de fazer os gols no tempo normal preferiu esperar a prorrogação..iuhdiudhiudh ainda bem q deu certo!

x* namastê *x

6 comentários:

Jorge disse...

Hello friend: it wanted invitarte that you visit blog that I am making with my students of second year of the secondary one on the DISCRIMINATION.
http://nodiscrimine.blogspot.com
arduous and interesting Subject.
Surely it will be of your affability.
We invited to you that you read what pleases of him and makes an opinion on he himself.
Its contribution will be valuable.
In blog it will find a translator of the page in several languages if he needs it.
A hug from Argentina.

As verdades esquecidas disse...

taaaanta coisa moça. taaanta coisa...
o show, como foi? ^^

Letícia S! disse...

AH boa sorte (meio trasado HAHA), pena não ter ido no do Pato Fu né? MAAAS como foi o do Seu Jorge? conte-nos depois :)
E kung fu e yoga não combinam muito ihsaishasioahsioahsas, mas corpo e mente sãos é oque há!
beeeijo :*

maa.rcela disse...

ée , tudo tem um fim e um novo começo..
:)

Ana Paula disse...

Vc escreve de jeito engraçado, é legal...(:
Q vc tenha sempre dias legais!

As verdades esquecidas disse...

participa Lua! participa do meme tb! (: