quarta-feira, 13 de agosto de 2008

"E agora o amanhã, cadê?"

Não sei se alguém percebeu, mas nos últimos posts não tem imagens.. Não sei, simplesmente, não tô com vontade e eu tento me respeitar, com relação a esse tipo de coisa :)

A mulher lá da entrevista não ligou nem nada, sinceramente mesmo? Ainda bem, porque tá certo que eu ia adquirir certa experiÊncia e talzs, mas numa área que eu não sou muitttoo fã saca? Sem falar que eu ia gastar mais pra me locomover, então em termos financeiros também naão valia a pena... Daí consegui ser liberada sexta de manhã pra ir na reunião da base de pesquisa (ebah!), mas aih vou ter que ficar indo sexta a tarde Oo aiai fazer o que neh?

Hm, andei pensando algumas coisas sobre "estar só" ("euuu seiiii, nos mares por onde andeiiii.. " não resisti, tive que colocar essa parte da música de los hermanos.. x) oras), mas continuando.. não tem como pow, o que eu decidi fazer é viver e me conhecer melhor, porque ninguém além de mim vai saber como é minha dor ou minha alegria ou minha raiva ou minha felicidade.. já que somos seres únicos, cheios de peculiaridades, eu acho que temos que tentar olhar um pouco pra dentro e nos perceber, nos conhecer.. Não é fácil e eu nem acho que seja simples, mas e daih? VocÊ só faz o que eh facil ou simples ou ambos??? Não tô falando também pra esquecer o outro, mas sim..tentar ficar bem com vc mesmo! Eu tô tentando.. :)

Tá bom neh? Por hoje é só pessoal.. tô louca que chegue o final de semana, tô com sono acumulado Oo inteh!

x* namastê *x

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Acabei de te mandar um e-mail, pensando que tava escrevendo um comentário sobre teu texto. Vi o "novo formato" e achei que era mais uma adaptação dessas paradas. Mudou o layout e tal, então não percebi que eu estava errando. Então... leia o e-mail. ass: Pedro Surf
Beijo

maa.rcela disse...

aah , com certeza.. todo mundo deve guardar um tempo para si mesmo para se conhecer.. é dai que a gente vai aprendendo a ser melhor , a ser vocÊ mesmo .. não é ?
beijo Lu :)
;*

Letícia S! disse...

'eu acho que temos que tentar olhar um pouco pra dentro e nos perceber, nos conhecer..' concordo totalmente, e isso é uma coisa que eu tô precisando muito!
haha beijo :*

Lari Nakao disse...

Ah menina. Não desista não!! Sei que todo mundo diz isso para você, mas o que é seu está guardado. E isso vale tb pra vida pessoal!! Beijos, beijos, beijos

As verdades esquecidas disse...

e por falar em Lua's... ;]

Máa ;* disse...

se conhecer é mais importante do que conhecer aos outros, sem saber com você é, como você iria reagir quando tivesse de enfrentar determidadas situações, jamais conseguiria descobrir isso em relação aos outros. certo? :D
beijos.

Rafael Velasquez disse...

E você vai conseguir! Força!
OBS: coloque o sono em dia.

Ana Paula disse...

É bom tentar se conhecer melhor, ficar de boa, tranquilo...hehe
E muito bom mesmo estar tentando.
Paz!

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.