quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hm, quase um mês sem postar oO definitivamente, eu não tomo jeito.. x)

Ainda não tô de férias, saco! não vou falar de mim. Eu sei de uma coisa, aliás sei de duas, a primeira é super clichê.. eu sei que eu não sei de nada e, nesse caso, é quase nada, porque eu também sei que coisas inesperadas acontecem comigo sim, e é justamente aí que mora o problema..esse "inesperado" que aflige... Pouxa, poderia ser pelo menos um pouquito esperado né? Ok, mas não vou falar de mim.. qria viajar que nem algumas pessoas que foram pra argentina, outras pra chicago e outras que vão pra hungria... por que ninguém me leva na mala? : prometo não dar trabalho..aaiaiia, já esqueci que não ia falar de mim.. Ahh, não vou mais falar do que eu vou ou não falar, só faço perder tempo e tornar o texto mais longo oO

Comecei a ler "Risiveis amores", do mesmo autor de "A insustentavel leveza do ser" (Milan Kundera), muito massa! Taih uma dica pra férias.. trata-se de "equivocos resultantes da incapacidade fundamental que tem o homem de comunicar-se com os outros e também consigo mesmo.." preciso dizer mais? Não mesmo.. leiam..tô no segundo conto, por isso não vou ficar falando, vai que acabo me queimando..mas assim, o primeiro... krak é muito massa! mui bom! :)

A lua tava linda hoje..ahh, já falei isso mil vezes ou mais e vou falar mais mil vezes ou mais, não tem jeito.. porque eu fico sim admirada e que bom! Hm.. será que tem mais algo? Ah, tem chorinho e sábado tem confraternização da base de pesquisa.. comprei o presente já, espero que a pessoa goste e se não, ela poderia me dar de volta..eu iria gostar uidhdihduihdu x) e o da sala foi semana passada, ganhei livrinho de poetas brasileiros \o/ super bacana.. serão meus companheiros.. hm rm.. Desisti. Uma hora acontece (ou não?)... :) não tô lembrando mais nada e também já tô com preguiça.. posto antes do natal, provavelmente.

fiquem bem! x* namastê *x
ps: ahh, tô escutando Volver.. né que é bom.. x)

"Acima da chuva vou decolar,

Quero viver, sempre em paz, sem fim,

Acorda, acorda, vem me ver, desce aqui estou só..."

4 comentários:

Ana Paula disse...

Ah moça!Some não!
Quanto tempo faz q eu n vinha aki.
^^
Como vc tá?

Franzé Oliveira disse...

Eu tb adoro a lua, viu. Adoro a natureza...

Alê Quites disse...

Eu ando precisando de um bom livro, de férias e de meia tempo...
Saudades daqui!
Beijos

maa.rcela disse...

me interessei pela sua sugestao de leitura e vou ver se acho o livro :)
e pode falar quantas vezes quiser sobre a Lua, por mim!
baaci