quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Respira.
Inspira.
Suga logo esse ar
antes que sufoque!

Falam que o pensamento pode te levar pra qualquer lugar neh? E que pensamento tem poder... Será? Não é que eu ande sem fé... é só que é tanta coisa junta na mesma cabecinha que às vezes fica bemm dificil... E eu corro pros livros, ligo a tv, viajo nas músicas, canto no chuveiro, cozinho, rezo, me distraiu no pc, leio mais um pouco, rezo de novo... mas não muda, não passa, não adianta... ou se adianta é algo sutil demais.

Expira.
Coloca logo pra fora
Afinal: vc num quer se sentir melhor?

Como se fosse facil falar algo que ja faz tanto tempo... tá travado :/ unfs quem sabe um dia? claro, eu sei que vai ser tarde e aceito isso, eu acho.. x)

x* namastê carissimos *x


7 comentários:

Anônimo disse...

Muitas pessoas dizem que é melhor desabafar pra se sentir mais leve. Comigo é o contrário. Guardando as coisas, fica mais simples.

Qual será o seu tipo, então? :)

Flavio Ferrari disse...

Nunca é tarde. Sempre é quando pode ser.

Marcela disse...

Querer só é poder quando a gente realmente quer e CORRE ATRÁS , Lú..
Desabafando ou não, voce se acha :)
Baci

Anônimo disse...

Ahh, Lua, você parece ser uma pessoa muito quieta, meio fechada até, apesar de blogueira! Bem... Se isso não te fizer mal, é tranquilo. Mas se não, é melhor você trabalhar seu lado 'matraca' e começar a colocar pra fora, antes que isso se reflita em outros pontos importantes.

;*

Anônimo disse...

Primeiramente, o pensamento pode sim levar a qualquer lugar. E é bom que vc não ponha isso em dúvida. Em segundo lugar, acho que seria bom te contar que ja passei e, volta e meia, passo por sentimentos iguais aos teus. Por vezes deixei o tempo passar e fiquei assistindo da platéia (me fez lembrar um antigo texto teu), mesmo com vontade de estar no palco. Fazer isso é o mesmo que ver um cortezinho surgir no coração. Certo que o tempo vai fazer o cortezinho cicatrizar... mas ele vai estar sempre lá, pra te lembrar da dor que um dia vc sentiu. A não ser que vc se disponha a viver assim como eu, com coração todo retalhado mas batendo forte, acho bom que conte o que tem pra contar a quem(s) vc precisa. Beijão, minha boa amiga!

Alê Quites disse...

Sobre o meu cantinho: pode vir a BH e ficar por lá quando desejar.
Beijos

Anônimo disse...

Sim, Lua, eu componho algumas músicas bobinhas. Já fui cantora de uma banda Indie, mas a gente se desfez por causa do vestibular.

Hahahahahaha! O Rafael é sim um fofo, mas um fofo muito cara-de-pau.

;*