segunda-feira, 2 de março de 2009

Rapidinhas

Oi gente, vou falar algumas noticias rapidinhas..

1. Carnaval em olinda/recife foi massaa!! tanta gente, tanta diversidade, tanta alegria, tanta folia, ufaa! pausa pra pegar fôlego.. vi os shows de mundo livre com participação de mano chao, lenine, leci brandão, maria rita e cordel :D:D:D queria mais, mas não foi possivel...quem sabe numa próxima neh? Enfim, foi uma experiência massa, não sei se pretendo ir ano que vem, queria experiementar coisas novas.. mass vamos ver.. Carnaval bacana! :D

2. Mandei e-mail pra lari (uma amiga minha que tah morando em buenos aires) e ela já me respondeu, fiquei superrr felizzz!!! tô com saudades dela.. vai demorar um monte pra gente se ver, mas pretendo visitá-la um dia quando juntar money x)

3. As aulas retornaram de verdade verdadeira..unfs! ou seja, dias interiros na UFRN, segunda casa praticamente \o/ as aulas de psicoterapia de base analitica prometem ser um saco, as de psicoterapia humanista existencial acho que vai dá pra levar, as de organizacional tô resolvendo como vai ser ainda, as de tecnicas projetivas vão ser engraçadas e tem pesquisa, mas essa eu já to na base e tudo mesmo, já to envolvida desde semestre passado.. essa eh meu futuro, tenho que me empenhar! ;)

4. Que mais? eu preciso de doses de coragem e animo, alguém tem no estoque?? :) mas eu tô bem.. é que tipo tem certas coisas que eu vejo e isso "parte meu coração", digamos assim.. e eu penso como somos pequenininininininininhos sabe? E eu vejo que preciso me esforçar pra ser uma pessoa melhor :/ o que não eh nem um pouco fácil :/ é só!

x* fiquem bem! namastê *x

ps: fabio (meu amigo q tava na hungria) trouxe um vinho diretamente de budapeste pra mim x) xique neh? uhuhuh \o/ ainda não tomei Oo mas vou tomar, pode dxar ;) hohoho

6 comentários:

Marina disse...

chique esse vinho de budapeste, hein!

boa volta às aulas, moça! :)

:*

Aline disse...

1. Carnaval em olinda/recife foi massaa!!


PARATUDO!!!!
Como é que pode Lua ter vindo pra Recife e não ter me dito NADA? NADICA DE NADA??

Está temporariamente cortada do meu coração até o próximo carnaval!!

Buda Verde disse...

ainda vou passar o carnaval em recife!

Luna disse...

É sempre tão bom vim aqui,
esse post tem tanta energia que até eu fiquei animada {e olha que hoje eu tava maçante!}

Ai te invejo!
Carnaval em Recife, show do Cordel!
Nossaaa!
:D

Muuuita luz pra tí!

Aline disse...

Dia Internacional das Flores

Costura-se flores aos cabelos das mulheres, em cores variadas a combinar com a cor dos olhos, e sombra das pálpebras e ao batom dos lábios.
Costura-se flores aos caminhos das mulheres que desfilam de salto, de chinelo, de sapatilhas, de tênis e das que andam sem calçado.
Costura-se flores nas estampas dos ousados decotes e nos vestidos meigos, nas saias soltas e nas minissaias, nas lingeries e na pele nua.
Costura-se flores aos guarda-chuvas, guarda-sóis, guardanapos, guarda-roupas, tudo que pertencer às guardiãs.
Costura-se flores, a pequeno preço, na alça da bolsa onde de tudo cabe, para dar às flores o prazer de se embelezar na companhia de uma mulher, porque não há um dia internacional da beleza floral, mas elas também são femininas e, assim como as mulheres, merecem este agrado.

Parabéns, Flor!


[já te perdoei]

Anônimo disse...

eu tenho o ânimo e coragem! haha! vamos dividr, luana! tudo fica melhor feito com gosto ;)