segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Presentinhos ;)

A Gabs me presenteou com esse selo :) né fofo?? Ela é uma fofa, então valeu srita! De acordo com o que tem no blog dela, eu tenho que:

- Escrever um lista com 8 características minhas;
- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
- Comentar no blog de quem lhe premiou;
- Comentar no blog dos escolhidos, para que saibam da indicação.

simples né? Hm, eu não tenho oito bloguitos pra indicar não Oo porque se eu mandar de volta pra gabs, não faz muito sentido, a anna flávia ela presenteou, a aline tbm, tem alguns blogs que estão de férias.. ou então os donos não olham o meu, então..não tenho 8 blogs :)

vou indicar a Alê e a mah :) e ou contrário da gabs, vou no blog delas avisar, afinal só são duas, então nada de preguiça!!! :) vamos as características.. :/ unfs

1. indecisa
2. amiga
3. preguiçosa
4. devoradora de livros
5. devoradora de chocolate
6. compreensiva
7. meio hostil, às vezes (na verdade, acho que eu sou chata Oo)
8. viciada em seriados

hohoho :) agora vocês me conhecem um pouco melhor Oo

A outra coisa é indicar amigos (5) pra responder 16 perguntas.. alê e mah, se tiverem afim..respondam! :)
vou listar:

1. Mania: hm. ler a última página do livro Oo

2. Pecado capital: preguiçaaaaaaaaaaaaa, com ctz!

3. Melhor cheiro de mundo: terra molhada :)

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: krak, minhanossasenhora, ninguém me seguraria..

5. Casos de infância: Oo próxima..

6. Habilidade como dona de casa: tenho várias, já poderia ser dona de casa, se eu quisesse, como eu não quero isso pra mim..não sou :) hohoho
7. O que eu não gosto de fazer em casa: arrumar as coisas?

8. Frase de hoje: Oo hm Oo er.. "sei lá", ok, é uma expressão e não uma frase né (?), mas tá valendo..

9. Passeio para o corpo: ainda não descobri, se alguém tiver alguma dica..
10. Passeio para a alma: passeios que levem a contato com a natureza!

11. O que me irrita: hm, ser requistada qd não tô afim mesmo! :)

12. Frase ou palavra que fala muito: isso varia..depende de com quem tô falando.."hm", é, isso não muda!

13. Desce do salto e sobe o morro quando: Alguém age de forma precipitada e desnecessária, atingindo uma outra pessoa que não fez nada pra merecer o golpe (é a respota da gabs, eu responderia isso ou resumiria em: injustiça)

14. Talento oculto: hm..não vou simplesmente entregar, ele tá oculto! descubram!

15. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: hm..babados, detesto!
16. Queria ter nascido sabendo: que realmente, nem que seja no final, tudo vai dar certo :) mas serviria saber alguns idiomas, como inglês, francês, italiano e sabendo ser mais paciente e tolerante e carinhosa, por aí.. :)

como tá grande, vou falar mais nada, ok? o que eu tô devendo, eu continuo devendo..hehe :)

x* namastê *x

Nenhum comentário: