segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais do mesmo..

Nota: Unfs, tô tão cansada :/ queris postar algo, mas não consigo pensar.. Tô com sono, cheia de coisas pra pensar, resolver, fazer e tudo que eu queria era o oposto.

"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez"


(Caio Fernando Abreu)
 
fiquem com isso, ao menos..
 
X* namastê *x
 
 
ps:  rapidinho, sobre "travessuas de menina má",  cara.. só tenho a dizer que é um livro muito bom, que fala de um amor que não é pra muitos. Um amor abnegado ao máximo que dá pra ser ainda sendo amor. É  bonito, chato, divertido, triste. É leitura das melhores!

4 comentários:

Anna Flávia disse...

O Caio é ótimo. Acerta no ponto.

E quero ler esse livro faz tempo, mas sempre deixo pra depois.

Beijo

Catia Pipoca disse...

ADOREI!!!

Catia Pipoca disse...

Qta coisa magnífica.Fiquei encantada msm.

Odin Orwell disse...

Passei para dizer que há pouco tempo encontrei uma crítica sua em meu BLOG. Adorei o comentário lá deixado... gostei mais ainda de passar por aqui. Abraços.