sábado, 12 de março de 2011

A bolha


São bolhas de sabão ganhando o mundo... Se expandindo, preenchendo vazios e espalhando sorrisos nos rostos que as contemplam. Era a festinha de aniversário da filhinha da amiga dela. Seus amigos todos estavam "amarrados", com família e filhos, só restava ela - o que não era novidade. Costumava pensar que pagava um preço acima do razoável por ter ideias tão próprias, critérios tão altos e nenhuma vontade de ser menos "ela" para ser mais "nós"...É difícil entendê-la. Quanto mais se conhecia, mas certeza tinha disso. Ela era uma bolha...Uma bolha pequenininha, que não chamava atenção e, por isso, ninguém se esforçava para estourá-la e, com isso, ela podia percorrer o mundo. O único "porém" é que ela o percorria sempre sozinha...

x* namastê *x

ps: terminei um livro maravilhoso, eu super recomendo..Ele se chama: "Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra". Muito bom mesmo! :)

Um comentário:

Cacerenga disse...

Há bolhas que fogem correndo do grande grupo e acabam ficando sozinhas. E por mais que queiram estar lá reunidas fazendo parte do todo, já estão longe demais para tentar ser o que nunca foram.