domingo, 19 de outubro de 2008

às vezes, eu sinto que existe um deus dentro de mim
às vezes, eu sinto e me alegro com isso.

Eu já entendi a algum tempo que vivo em constante conflito interno, é até engraçado ... eu chamava de "anjinho" e "diabinho", mas acho que seria bem mais apropriado "sensibilidade/emoção" e "razão". Eu não consigo agir com a emoção se a situação disser respeito diretamente a mim, por ex., nos meus relacionamentos amorosos x), eu tenho consciência que existe uma "trava", que por mais que eu force ainda assim é insuficiente, ela não se rompe.. Eu não me culpo, porque eu acho que me esforço, eu me esforço até onde eu vejo esforço também, aí isso sim pode ser um problema, pois o que custa me esforçar a mais? Eu digo que é porque não quero causar algum tipo de mal-estar/incômodo, sei lá... mas na verdade eu não se é isso 0u se é medo.. como eu faço pra saber?

às vezes, eu me sinto fraca, como se todo a minha energia tivesse sido sugada..
às vezes, eu sinto e não ligo pra isso.

x* namastê *x

tenham todos uma ótima semana! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

a resposta sempre stá ao alcance dos olhos ;) talvez se você pássar a entender que tudo isso não é complexo e sim apenas mais uma parte de você, tudo se resolva.

boa sorte, lua ;D

Mafalda disse...

às vezes, pétala; noutras, espinho. a beleza, por vezes, tá no encontro do anjo com o diabo. mas isso não é leve. não há de ser. há sorte naqueles que se incomodam.

Marcela disse...

pra mim ninguém pode te dar uma resposta concreta .. você que tem que perceber essas coisas por si só, seguir um caminho seu (:
mas qlq coisa, chame ;)
besoos!

Marcela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

enquanto a gente vive vai descobrindo as coisas que sente, entende melhor as coisas...