sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fragmentos

Encontros...


Enquanto um dos meus "eus" se esforça terrivelmente para deixar tudo pra lá, mesmo que o (meu) mundo desabe, um outro eu fica tentando consertar a vidraçaria que se quebrou mesmo sabendo que não há conserto. Há, porém, um terceiro eu que fica olhando de longe, analisando... esperando por um momento que nunca chega.



Ela construiu sonhos
mas não sabia que
eles eram como castelos de areia.
Quando se deu conta
viu com um olhar humilde e suplicante
uma onda se aproximas...


Conta-se que em uma noite qualquer a muito tempo atrás era possivel olhar para o céu e ver a lua sorrindo. Conta-se que sempre que isso corrria podia-se encontrar no alto de uma montanha um ser aparentemente solitário que sorria também... Ninguém sabe ao certo qual a ligação que existia, mas nessas noites não era apenas o céu que se iluminava... A luz que irradiava iluminava até os mais céticos e abençoava aqueles que conseguiam enxergar e sentir a beleza daquele (in)esperado encontro.

namastê :)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Merecemos uma nova postagem :)


Bom dia.
Como tem passado?O que tem feito?Dormiu bem? Como começar com tantas perguntas..?Melhor com desejos.. "Que hoje o dia possa ser produtivo e eu possa sentir que foi um bom dia!" . Melhor. Quem sabe se eu desejar com bastante força, isso aconteça.. Voltando. Acho que já da pra começar a ir respondendo. Num sei, hm, será que já dá mesmo? Hm. Nova tentativa. Por que falar/perguntar do passado? Olhe, o que posso dizer é que tô num momento meio instrospectivo. Às vezes me sinto com vontade de mudar o mundo e às vezes num consigo mudar sequer um pensamento (fixo). Tenho feito algumas coisas. Pesquisado. Lido ou tentando ler. Pesquisado. Dormido. Sonhado (acordada e dormindo não lembro). Vi filmes também. bom. muito bom! Dormi bem essa noite, não me recordo de ter demorado muito pra pegar no sono. Isso é bom. Espero que esta noite também seja assim. Eu queria muitas coisas e quem acompanha aqui sabe disso, não creiu que seja nada impossivel, mas parece ser bem dificil.. pelo menos nesse momento. O que me resta? Musiquinha pra todos nós.. :) Namastê!

"Quem poderia prever que você pudesse me amar?
Ahh eu não vou mais pra Deus implorar
Por favor, faz assim,traz o sol pra mim?
Eu sei vou ter que esperar
quanto ainda?"

(Volver - Pra Deus implorar)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Minha cabeça tá pesada e eu tô discutindo comigo mesma pra decidir se post ou não.. não tenho o que escrever, há tempos que não consigo organizar ou desorganizar as palavras do jeito que gostaria e despejá-las com carinho nesse blog ou numa folha de papel... Não sei ao certo quando foi que as coisas começaram a desandar, a verdade é que não tem um momento/periodo.. porque elas voltam a ordem e de novo a desordem numa velocidade assustadora se eu realmente fosse capaz de prestar atenção...Eu assisti a minisserie "maysa" ontem é bem interessante (vai "interessante" porque eu não tô conseguindo pensar numa palavra mais adequada) e acabei de lembrar da música lá que elça disse que faria mó sucesso e fez.. eis.. "meu mundo caiu..", só que que la pras tantas na letra ela fala algo sobre se reerguer..ufa! é possivel, mesmo quando tudo seja desfavorável.. é, eu sei que é.. sabe o que acontece? Essa desordem de palavras tem tudo haver comigo agora, eu tô cansada, nesse momento, eu tô cansada e meio chateada com as coisas daqui de casa e simplesmente não adianta falar que não aguento mais porque eu tenho e eu vou aguentar então é meio idiotice ficar repetindo que não aguento..puf, desde que eu me entendo por gente que é a mesma coisa, só que anteseu realmente tinha esperança de que algo mudasse, as pessoas pudessem aprender a falar com calma e pudessem escutar umas as outras...mas isso é ilusão! e cansei de me iludar com esse povo, era assim desde do inicio e vai ser atéeee .. poderia concluir, mas ainda tenho certo receio de falar algumas coisas.. depois de puta (detesto falar palavrão..mas não tem uma palavra que expresse tão bem quanto essa fazer o que?) desabafo, eu só quero dizer que tô cansada de ordenar (ée, isso mesmo..me ordenar Oo) ter paciência, puts doido..todos os dias é isso que eu faço pra mim mesma..pode? esse desabafo todo é pra ver se consigo alguma leveza, mas o peso não vai embora assim..assim..lua e peso, não combinam... mas se tudo que combinasse ficasse/andasse junto as coisas seriam bem diferentes, não sei se seriam com graça ou sem graça..por enquanto basta "diferente"... ahhh, tá bom! :)

fique em paz quem conseguir..eu realmente desejo..e não vou dzizer namastê hoje, pq o deus que me habita hoje tá sem luz e sem voz..

até..