sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Minha cabeça tá pesada e eu tô discutindo comigo mesma pra decidir se post ou não.. não tenho o que escrever, há tempos que não consigo organizar ou desorganizar as palavras do jeito que gostaria e despejá-las com carinho nesse blog ou numa folha de papel... Não sei ao certo quando foi que as coisas começaram a desandar, a verdade é que não tem um momento/periodo.. porque elas voltam a ordem e de novo a desordem numa velocidade assustadora se eu realmente fosse capaz de prestar atenção...Eu assisti a minisserie "maysa" ontem é bem interessante (vai "interessante" porque eu não tô conseguindo pensar numa palavra mais adequada) e acabei de lembrar da música lá que elça disse que faria mó sucesso e fez.. eis.. "meu mundo caiu..", só que que la pras tantas na letra ela fala algo sobre se reerguer..ufa! é possivel, mesmo quando tudo seja desfavorável.. é, eu sei que é.. sabe o que acontece? Essa desordem de palavras tem tudo haver comigo agora, eu tô cansada, nesse momento, eu tô cansada e meio chateada com as coisas daqui de casa e simplesmente não adianta falar que não aguento mais porque eu tenho e eu vou aguentar então é meio idiotice ficar repetindo que não aguento..puf, desde que eu me entendo por gente que é a mesma coisa, só que anteseu realmente tinha esperança de que algo mudasse, as pessoas pudessem aprender a falar com calma e pudessem escutar umas as outras...mas isso é ilusão! e cansei de me iludar com esse povo, era assim desde do inicio e vai ser atéeee .. poderia concluir, mas ainda tenho certo receio de falar algumas coisas.. depois de puta (detesto falar palavrão..mas não tem uma palavra que expresse tão bem quanto essa fazer o que?) desabafo, eu só quero dizer que tô cansada de ordenar (ée, isso mesmo..me ordenar Oo) ter paciência, puts doido..todos os dias é isso que eu faço pra mim mesma..pode? esse desabafo todo é pra ver se consigo alguma leveza, mas o peso não vai embora assim..assim..lua e peso, não combinam... mas se tudo que combinasse ficasse/andasse junto as coisas seriam bem diferentes, não sei se seriam com graça ou sem graça..por enquanto basta "diferente"... ahhh, tá bom! :)

fique em paz quem conseguir..eu realmente desejo..e não vou dzizer namastê hoje, pq o deus que me habita hoje tá sem luz e sem voz..

até..

4 comentários:

Marcela' disse...

Lu, espero seus textos inspiradores de antes pra quando essa fase passar, pqe ela vai! Nossa vida é medida em fases, e temos que passar por todas elas, sem pular.. força e paciencia pra ti..
baci!

Ana Paula disse...

Pois é...Ás vezes a gente fica cansado mesmo e isso é normal.
Momentos difíceis em casa todo mundo tem viu?
Fica calma e respira fundo...Leia um livro, vá passear...Tente esquecer...
Vai passar vc vai ver...^^

Pedro disse...

Lua...
Quer um abraço? =D Quer que eu faça cocégas na tua barriguinha? =P Quer que eu conte uma piada sem graça? Quer que eu diga (assim como as meninas acima) que todos temos momentos difíceis e que cabe a nós superá-los e, ainda mais, que nós certamente aprenderemos a aceitá-los em nossas vidas?
Fica em Paz, ó dona Lua! Não se preocupe... pois os eclipses são sempre passageiros!
Pedro Costa

Franzé Oliveira disse...

É só fase, viu? Isso passa.

Nem todas as sementes se perderam definitivamente, restaram algumas...

Bjos com ternura.