domingo, 31 de maio de 2009

"É dificil aprisionar os que tem asas"

Eu tô lendo aos poquinhos, saboreando devagarzinho o livro "Os Dragões não Conhecem o paraíso", do Caio*. Nossa é muito bom, é um livro de contos e dá pra você tragá-lo rapidamente, mas assim não tem muita graça... O bacana mesmo é você ir lendo aos poucos, degustando, saboreando, se (re)conhecendo ou simplesmente refletindo... Ah, qual a temática? O que vocês acham? Sim, o amor.. "amor e sexo, amor e morte, amor e abandono, amor e alegria, amor e memória, amor e medo, amor e loucura.." Recomendo! :)

Quase final do semestre, tô aperriada com as disciplinas, com os trabalhos e provas... eu tô e não tô, na verdade Oo será que minha velha e conhecida inconstância voltou? Oo

A lua andou conversando com alguns astros e se deu conta que, em alguns momentos, ela pode simbolizar sentimentos mui belos, representar emoções mui fortes e quando a parte possivel de se mostrar dela emerge, é como se um turbilhão de sensações também se revelassem.. e tudo vira luz e brilha!



"Será que, à medida que você vai vivendo, andando, viajando, vai ficando cada vez mais estrangeiro? Deve haver um porto".


Do meu mais novo amigo, *Caio Fernando de Abreu :)


x* namastê *x

Uma semana linda pra todos nós ;)

2 comentários:

Olí. disse...

Eu A-DO-RO Caio Fernando Abreu. Parabéns, você acaba de ganhar um ídolo na suas leituras!

hauisheiausehuiasheiuaeh

Anônimo disse...

Hi, as you may already noticed I'm new here.
I will be glad to get any assistance at the beginning.
Thanks in advance and good luck! :)