terça-feira, 11 de agosto de 2009

Trilhas Potiguares





Só algumas fotinhas do trilhas (programa de extensão da UFRN, no qual um grupo de estudantes de diversas áreas viaja para um municipio pequeno, sob a coordenação de um professor, para realizar atividades com a comunidade). Viajamos para Pedra Grande, que fica no litoral daqui.. Num preciso nem dizer que foi ótimooo né?? show de bola, não é porque "poxaa, com as oficinas eu mudei algo na mentalidade da população", nãooooooo, se isso acontecer maravilha, mas é algo bem dificil e nem é isso que eu espero, de fato. O que pude aprender em termos de convivência e relações humanas, pra mim, já bastou! :) O grupo era massa tbm, gostei muito das pessoas, que embora diferentes de mim, foi possível conviver de forma saudável e prazerosa, com muitas trocas e muitas experências compartilhadas... Pedra Grande, apesar de pequena, é super acolhedora e tem praias bem bonitas também (e desertas!). Foi por isso que me ausentei semana passada toda! é só..

ps: as aulas voltaram :/

x* namastê *x

Um comentário:

Marcela disse...

aai, que delicia Lú ! eu adoro viagem, passeio, seja qual for :)
ps: minhas aulas voltam segunda, aai deus!

baci.