sábado, 7 de novembro de 2009

Tem que ter título?

:)

Não tenho muitas coisas para contar...
Continuo atolada de coisas da universidade,
Continuo meio cansada,
Continuo com uma vontade arrasadora de ler livros e ver filmes,
Continuo sem conseguir me "soltar",
Continuo com preguiça existencial,
Continuo continuando...

Li recentemente (a dois dias) crepúsculo, podem dizer o que quiser, mas fazer o que (?) se eu gosto de vampiros? tenho mó queda, são sempre charmosos...mas sinceramente, apesar de não conseguir parar de ler a ponto de terminá-lo num só dia, eu achei sei lá..não achei tão bem construida a história Oo num sei.. aí hoje vi o filme, nossa..se vc tiver visto o filme sem ler o livro, pode até ser que vc fale: uau! mas eu achei muito ruim, se comparado ao livro, mas novamente não desgrudei os olhos, mas isso também não é grande coisa, porque eu sou assim mesmo, assisto até o fim, mesmo se não for bom... Tem cenas bonitas, o romance de Bella e Edward é super fofinho (acho ela engraçada), a paisagem..mas não me agradou 100% não (isso não é muito dificil, com filmes, pelo menos ...). Enfim, só vendo.. Mas é muito bom, quem num ficaria doidinha para ser uma vampira??? hehe x)

"Canto pra esquecer a dor da vida
Sei que o destino do amor
É sempre a despedida
A tristeza é um grão
Saudade é o chão onde eu planto
No ventre da solidão
É que nasce o meu canto".
(Lavoura)

ps: adoro Roberta Sá :)

ps: não, não estou depressiva, mas essa música é linda...E sim, às vezes, me sinto sozinha, parece que todo mundo tem algo reservado para si, mas comigo é diferente, esse meu "algo" não é daqui/não tá aqui..espero estah enganada :)

x* namastê *x

3 comentários:

diana disse...

"às vezes, me sinto sozinha, parece que todo mundo tem algo reservado para si, mas comigo é diferente, esse meu "algo" não é daqui/não tá aqui.."
ultimamente tenho descoberto muita gente que tem uma sensação semelhante...
:*

Anônimo disse...

Luuubs! Eu ambém curto Twilight, apesar de ser mal-escrito e ter uma história bem boba. Muito mais pela identificação dos personagens com meus próprios amigos, acho.
Quanto a essa sensação... Calma. Respira fundo, tenta procurar você mesma. Assim, onde quer que vocêesteja, não vai parecer faltar nada. Beijo!

Unknown disse...

Luana... Luana... Luana...
Filha da Luz. Enquanto vc tem a dúvida, eu tenho a certeza. Certeza que vc encontrará um espelho pra refletir de volta essa tua linda luz. =D