terça-feira, 2 de março de 2010

Porque a Lua estava linda ontem...

Ela estava distante.
Quem a olhasse de longe, veria alguém comum olhando pra lua...
Quem a olhasse de perto, perceberia a lua que se refletia nela, a troca de papéis e toda a beleza do encontro...

Falando sério..dá pra se perder! Eu quase me perco contemplando aquela bolota meio amarela meio laranja, que iluminava o céu e o mar. Não entendo como as pessoas ignoram isso.. Gente, acorda!!! há tanta coisa bonita por aí, abram seus olhos e suas mentes e deixem que entre e absorvam e viagem junto e se conectem... Garanto que vocês não têm nada a perder :)

Eu li a biografia do Renato Russo e assisti recentemente aquele programa "por toda a minha vida", sobre ele né..aí deu pra comparar um pouco a forma como é contada a história de vida e da Legião (antes que eu me esqueça..ain droga, qria realmente ter nascido um pouco antes..perdi tanta efervescência cultural/social/política.. imperdoavel!!), voltando... o livro é bem preciso em termos de contextualização histórica sabe? Mas deixa muito a desejar quando fala da vida dele, é superficial.. Eu gostei, porque ele faz isso..apesenta a conjuntura, o cenário e relaciona à vida dele, mas poderia ser melhor... sempre pode, né? :)
Ah, o programa é muito bom! :)


ps: comecei o yoga ontem :D:D \o/ vou alternar com caminhadas ;)


x* namastê *x

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra saborear com mais prazer eu diria... o amor tem dessas coisas: o tempo certo, o prazer, o sentir devagarinho.... as paixões é que vem de uma vez, arrebatam tudo e assim como vieram, se vão! namastê! =)

Luan Fernando disse...

Gosto muito de Legião e o Renato cantava e escrevia como poucos. Pode me contar se gostou da biografia? fiquei super interessada.
Beijos Juliane

Alê Quites disse...

Desculpe a minha ausência. Estou trabalhando demais, e agora tirei uns dias de férias.
Volto logo!
BeijOS

Marina disse...

a lua estava lindona mesmo! adoro!

:*

Luan Fernando disse...

Obrifada por me responder.
E eu amo ver a lua é belíssima!
Beijos
Juliane

Anônimo disse...

Salaam Aleikum!

Pois é, a imagem que eu postei entrega logo né? O nome, tem origem árabe e os significados vc encontra pelo google, se quiser mesmo saber... ;)
Um beijo!

@TirinhaBlog disse...

bom blog... acessem www.gustavomarinhoblog.blogspot.com