terça-feira, 15 de junho de 2010

A Copa do Mundo é...


Pois bem, eu não poderia deixar de comentar sobre a Copa e a Seleção Brasileira...Não foi proposital esse post no dia do primeiro jogo do Brasil, simplesmente queria atualizar e bateu com o dia do jogo.

Eu gosto de futebol, mas isso não quer dizer que sou fissuradaaa, sabe? Gosto de gostar das coisas quando não tenho obrigação de gostar, daí tipo se me perguntarem quem tá jogando no flamengo hoje, saberei dizer alguns jogadores, mas não todos.. Isso quer dizer que não acompanho meu time? Não, oras!! Sempre que dá eu assisto o Mengão, isso só quer dizer que não fico olhando notícias o tempo todo na internet, ou assistindo aquelas rodadas de mesa de redonda sobre futebol e pronto. Mas deixando o Flamengo pra lá..

Com o Brasil é outra história e nem é só quando tem Copa, viu?? Assisto amistoso também! :) Gosto de tá por dentro do que acontece com a seleção.. Kaká já tá recuperado? E Júlio Cézar? Gente, calma né? O Brasil vai ganhar a copa? Acho que tem time sim pra ganhar, mas eu acho que ganhar a copa depende de muitos fatores, não é só ter um bom time, até porque tem outras seleções com bons times né? :| Um dia de cada vez, hoje tem jogo contra Coreia do Norte, vamos vencer esse e depois vencer Costa do Marfim e Depois Portugal, vamos nos classificar, torcer por boas combinações de jogos e quem sabe estaremos na final e levantaremos a taça? Porque ela tem TUDO pra ser NOSSA!! :)

x* namastê *x

Ps: A gente poderia fazer um bolão, né? hahahahaah Pro jogo de hoje, acho que sai:
Brasil 2 x 1 Córeia do Norte, será? x)

5 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Penso assim como você. Depende da sorte e das combinações de resultados , daí poderemos ser campeões. Para uma menina (risos) um bom comentário.

Beijos e boa terça-feira. Com uma vitória nossa é claro.

Franzé Oliveira disse...

Sim, o Brasil ganhará de 3 x 0.

Beijosssssssssssss.

Lucão disse...

hehehehe
no fim, a gente é apaixonado e só quer a taça!

4 a 0 pra nossotros!

Nomundodalua disse...

ganhei! hehehe

Grasi disse...

Amiga... ainda não entrei no clima da Copa... tão estranho, logo eu que adoro futebol.
Mas, sei lá... esse ano tô meio desligada disso.
Bjão e ótima noite de sábado :)